Ecopolo

O Ecopolo Equilibrium é um novo modelo de comunidade aliado à uma Rede de Empreendedorismo e Soluções Ecológicas e Sustentáveis .

 

O Ecopolo não é apenas uma Ecovila, nem um condomínio fechado, é um espaço planejado de residência e produção, ecologicamente correto, onde autossustentabilidade, trabalho e educação estão oportunizados no espaço coletivo de Empreendedorismo, residência e turismo.

Se você está cansado da correria do dia a dia, deseja viver junto à natureza, sair do aluguel, ou apenas investir, sua oportunidade é agora!

 

 

Deseja produzir seus alimentos orgânicos, morar de forma sustentável, gerar sua própria energia localmente, emancipar-se como profissional autônomo, empresário ou cooperativado ?

Além disso tudo, os títulos de propriedade e direitos sobre os chalés de alvenaria nos campings/resorts dos Ecopolos são uma excelente oportunidade de investimento com liquidez garantida.

 

Seguindo tendências internacionais, estes residenciais ecológicos e urbanizações sustentáveis, são muito atrativos pois mesclam oportunidade de trabalho, qualidade de vida, lazer, educação e plenitude de vida.

 

Aqui você terá acesso a Banco de Ferramentas, Estúdios e Laboratórios, equipamentos profissionais, espaços compartilhados de trabalho, lazer e educação, onde você poderá acompanhar de perto os seus filhos crescerem em um meio saudável e natural!

 

Tudo isso é só uma parte dos benefícios que você encontrará nos Ecopolos.


Os RESIDENCIAIS "ECOPOLO COMMUNITIE RESORT" e  os CAMPINGS ECOPOLOS,

Não se preocupe mais com despesas de condomínios imprevistas ou decisões da assembleia que te obriguem a gastos que não queira realizar. No Ecopolo Resort ou Camping, você paga somente uma mensalidade fixa* de manutenção, e as despesas de consumo de seu chalé.

 

As obras de manutenção e infraestrutura de lazer são realizadas pelas empresas parceiras e os fundos de investimentos comunitários. 

Programe-se!

 

Consulte os valores das cotas e as formas de pagamento.

 

Como funciona?

Você adquire o título de sócio beneficiário do Residencial Ecopolo Community Resort, que lhe assegura a utilização da infraestrutura de lazer e conjuntamente adquire a propriedade do chalé de alvenaria. Você terá direitos vitalícios, para transferir, alienar ou dispor do seu título e edificação, e ainda,  poderá utilizar toda a infraestrutura do Park Ecológico Residencial (como piscinas, quadras, equipamentos, escritórios, lavanderia e cozinha comunitária, academia, restaurante, etc), na categoria de sócio ou "day user".

 

O título pode ser usado como investimento pois poderá vender quando quiser, e a Cooperativa Gestora do Resort,  readquire ou põe à venda, seu título quando você quiser vende-lo.

O projeto envolve promover habitação, trabalho, educação e auto sustentabilidade por meio de empreendimentos comunitários, empresas de participação, escolas livres e coletivização de recursos e tecnologias sustentáveis para sua família.

 

O Ecopolo não é um loteamento, portanto o custo da implantação é muito menor, sendo que sua residência de veraneio contará com a infraestrutura de um clube de lazer.

 

  • Portaria;

  • Eletrificação;

  • Iluminação;

  • LED-SOLAR-Eólica das áreas e vias principais;

  • Água encanada;

  • Tratamento final de esgotos;

  • Sistemas de vigilância dos perímetros por detectores de câmeras;

  • Cozinha – restaurante, alojamentos e lavanderias comunitárias;

  • Ludoteca e brinquedos coletivos e comunitários;

  • Veículos de transportes coletivos;

  • Piscina, cinema e espaço de eventos, área central, danceteria , entre outras possibilidades...

  • Consulte o descritivo técnico para cada unidade.

 

Tem vontade de empreender, viver em comunidades residenciais inteligentes, como num bairro funcional e ecologicamente correto e ainda  poder trabalhar a poucos metros de sua casa?

 

Venha realizar e compartilhar conosco esse Futuro!

* O valor da manutençao é composto dos seguintes itens:

1 - Manutenção das áreas externas (jardins, passeios, drenagem, limpeza, portaria, iluminação e segurança, administração (10 % ou 15%, segundo a categoria) e manutenção obrigatória dos chalés (pintura, coberturas, drenagem, saneamento, etc

 

Imagens para Inspiração